quinta-feira, 17 de novembro de 2016

As Sagitarianas



Ontem, ao ler na diagonal uma notícia sobre um casal mediático que se separou ao fim de 8 meses de casamento (de sonho, btw), li um comentário bastante peculiar.

As Sagitarianas nunca são felizes no amor!

É verdade que nas redes sociais encontramos todo o tipo de comentários, dos absolutamente indescritíveis aos mais interessantes, mas este marcou-me, sem dúvida alguma. Não nasci em finais de Novembro e inícios de Dezembro, mas tenho a particularidade de ter Sagitário como signo Ascendente e Lunar. Ou seja, double trouble.

Só acredita nisso quem quer, mas a verdade é que todas as sagitarianas que conheço são mulheres independentes, que se contentam com pouco, que procuram aventura e têm aversão à rotina. Eu incluo-me neste grupo (like I said, double trouble).

Desde há uns tempos que reflicto que sou muito mais feliz quando não estou numa relação. Quando tenho tempo para cuidar de mim, dos meus amigos, da minha família, do meu filhote de quatro patas. Aborreço-me facilmente com a monotonia. As relações caem facilmente nessa rotina, ao fim de algum tempo. Algo que me assusta tremendamente. Posso falar, pois já passei por isso uma e outra vez. Sofro em silêncio, sufoco. Quero partir mas não consigo largar, pois sou extremamente dada à pessoa com quem estou. Mas, quando finalmente me liberto, sou feliz. Sou eu mesma, no meu espaço, dona do meu tempo, dona do meu mundo.

Não creio que as sagitarianas sejam infelizes no amor. Acredito que temos amor para dar e vender, incluindo amor-próprio. Somos apaixonadas por nós mesmas, daí o medo de nos perdermos uma e outra vez.

edit. Juro que não sabia que a Tyra Banks nasceu em Dezembro. Mas claro, só podia ser uma!

Sem comentários:

Enviar um comentário