sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Oh, a Ironia.

23 Convincing Reasons "Surprise, Bitch" Is Actually The Best Meme Of 2013

Eu bem digo, quase diariamente, que o Universo é muito matreiro. Às vezes apanhamos uma chapada de luva branca para ver se acordamos. Outras vezes, temos surpresas inesperadas que nos arrepiam até à medula. Há dias em que não cabemos em nós de tão felizes que estamos. E o Universo, este grande matreiro, por vezes "diz": "Ai não queres? Agora vais estudar essa lição até aprenderes".

Alguém se lembra do post de domingo passado? Sim, aquele post. Pois. O Universo achou que o meu post foi tão sentido e tão bonito que decidiu dar-me uma surpresa. Surpresa esta, que inclui contrato de trabalho, estabilidade financeira e a tão desejada liberdade que eu lhe pedia. Mas com uma condição, porque nada é grátis nesta vida. Uma nova experiência, na cidade que não me esqueceu.

Sou fiel às minhas palavras e, há cinco dias atrás escrevi que "não há melhor maneira de encarar os nossos medos do que agarrá-los pelos cornos". Dito e feito. Estou de malas feitas e de partida!

15 comentários:

  1. Sabe bem quando a ironia nos traz coisas boas. Não acredito é no destino/universo e tudo mais: fizeste certamente por essa oportunidade. Por isso boa sorte!

    Blog - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Vamos ver o que me espera nesta aventura!

      Eliminar
  2. Quem diria que, pouco mais de uma semana depois, estarias a voltar. Desejo-te boa sorte! Espero que esta etapa te traga coisas boas, numa cidade onde já tens tantas recordações. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, quem diria mesmo. Parece que o meu post foi lido e interpretado dessa forma. Agora é seguir em frente :) Muito obrigada!

      Eliminar
  3. Mas vais para onde Indie!!!! Tão boooommmm!!! :) Fazer malas e estar de partida para um projecto que queriamos, é MARAVILHOSO! PARABENS :) Que tenhas a maior sorte do mundo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Andy! Lá vou eu de novo para a Invicta. Onde já fui muito feliz, onde já sofri muito..mas onde me esperam mais aventuras!

      Eliminar
  4. Fico muito feliz por teres tomado essa decisão, o futuro só pode ser risonho para ti, SÓ PODE! :)
    Força e arrasa!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. É verdade! Se é boa ou não, só o futuro o dirá. Mas entusiasmada como não estava há muito, isso estou. :)*

      Eliminar
  6. Que te corra tudo bem! Parabéns por teres tido a coragem de tomar esta decisão :). É quando saímos da zona de conforto que vivemos a sério :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter a certeza que vou estar o menos confortável possível, pelo menos de início. Nunca é fácil começar do zero :) Mas cá estarei eu para contar a aventura. Obrigada!*

      Eliminar
  7. Awww, fogo, mas que aventura! Espero que esta nova fase esteja cheia de coisas muito, muito muito boas! Para onde vais Indie?

    ResponderEliminar
  8. Ohh que bom!! Muitos parabéns! Um novo recomeço! :) muito boa sorte e continua a partilhar as tuas aventuras e desventuras connosco por aqui! :)

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar