sábado, 15 de novembro de 2014

Em modo Zen!


Começar do zero nunca é fácil, mas também é excitante e intrigante. Estou cansadíssima, estou estourada. Passei uma semana de marcações, de procura de casa, de malas por fazer e planos por cumprir.

Foi uma semana de despedidas, as esperadas e as inesperadas. Daquelas pessoas que não se esquecem. Uma semana de comes e bebes, de risos e nervosos miudinhos. Estou cansadíssima e estourada sim, mas com um daqueles cansaços que tão bem sabem. Que existem por um bom motivo.

Provavelmente, nos próximos dias, estarei mais ausente. Esta noite estou em modo Zen, eu mereço. Boa noite, e um brinde aos aventureiros, aos que não desistem e aos novos começos!

8 comentários:

  1. Já comecei (perto) do zero algumas vezes, e posso dizer que me custou sempre imenso. Espero que esteja tudo a correr bem, e que estejas a gostar.

    Ah e espero que também já tenhas casa, ahaha. Nunca tive que procurar para mim, mas já ajudei uma prima minha a procurar casa em Lisboa e posso dizer que tenho umas histórias bem creepys para contar. Para não falar de muitos nervos, e muitos telefonemas, e umas belas secas à espera que aparecessem os senhorios. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adapto-me facilmente a novas realidades.. penso que vai correr tudo bem :) Já tenho casa, com a melhor localização possível, na melhor rua de todas, perto de tudo e mais alguma coisa! Também tinha de ter sorte em algo :)

      Eliminar
  2. Um brinde aos eventureiros que não desistem da vida e dos seus sonhos! E é isso mesmo :)
    Boa sorte!! :)

    Beijinho do Wanderlust
    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um brinde a ti e muito boa sorte para esta nova etapa! :)

    ResponderEliminar