quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Desaparecida em combate.

Estou viva! Mesmo. Sou eu que aqui estou. No fim da segunda semana de um novo desafio profissional, não podia estar mais satisfeita. Sinto que tomei a decisão e passos certos para o meu futuro. Sinto-me realizada, ao fim do dia. Sinto-me útil.

Só quem passou por uma situação de desemprego é que sabe como custa. Estive desempregada dois meses e meio, o que na conjuntura actual, é muito bom. Custou-me horrores (não só pelo desemprego, mas isso são outras histórias). Sentia-me cansada de não fazer nada, despeitada pelas propostas que me faziam. Estou eternamente grata "ao Universo" por me dar esta oportunidade. Oportunidade esta que consegui por mim mesma, sem recurso a cunhas ou conhecimentos. Sinto-me valorizada por isso. Sinto-me bem.

Estou desaparecida em combate mas por um óptimo motivo. Ando a conhecer pessoas novas, diferentes, fantásticas. Estou a habituar-me a viver de outra forma, por mim mesma. Não dependo de ninguém. Tenho os meus pais a 300 kms mas nunca me senti tão próxima deles. Tenho amigos que cá estão. Em pensamento ou ao meu lado - e são os melhores do mundo. Estou viva! Estou livre!

Boa Black Friday ;)

7 comentários:

  1. Ainda bem está tudo a correr pelo melhor :)*

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ti! Acho que quando se consegue um emprego por mérito próprio a satisfação é muito maior e também faz bem ao ego.

    You are back! Ieeeii. E a black friday é já amanhã (ou seja, hoje), duas coisas fixes para acabar a semana. :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo caso para gritar: uhuhuh!! :D muitos parabéns por esta etapa maravilhosa que estás a viver, o que tu conquistaste é teu. Ninguém te pode tirar. Não te esqueças disso ;)

    ResponderEliminar
  4. eu infelizmente preciso de ajuda profissional xD não basta ser só eu a tirar...

    ResponderEliminar
  5. É tão bom ver que estás tão contente e orgulhosa pela decisão de ires para aí e que fizeste tudo pelo próprio pé. Que mantenhas sempre este espírito! :)

    ResponderEliminar