domingo, 16 de novembro de 2014

Daquelas coisas.


Abro parêntesis na minha vida atarefada para falar de um evento mais que importante. Estes dois meninos vão à Comic Con no dia 8. E de repente tudo faz sentido. O Universo quer-me na Invicta para os ver. Obrigada pela generosidade, querido Universo. Não me esquecerei desta!

fangirl mode: on.

14 comentários:

  1. Damn it "inbicta" que és tão longe! Não conheço particularmente esses dois senhores - não vejo Da Vinci Demons, se calhar devia - mas iria pela Natalie Dormer e pelo Walking Dead. E pelas cenas do HP, que devem haver de certeza. :) Depois diz como foi e o que "enfeiraste"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já ia anyway porque sou super geek desde que me conheço enquanto pessoa. Ia no dia da Natalie mas, assim sendo, vou no Domingo. Não resisto a estes dois, ainda para mais juntos.

      Eliminar
  2. r: Eu também sou como tu mas já "domestiquei" o meu namorado e ele respeita os meus sonhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te respeita :) Vê lá é se respeita para sempre! ehehe boa sorte com tudo!

      Eliminar
  3. Em relação ao post em si: Força! E levava-me contigo também *

    ResponderEliminar
  4. r: Fizeste bem em dizê-lo. A forma como o disse se calhar também não foi a mais correcta mas, eu e o meu namorado já falamos sobre alguns assuntos onde temos algumas diferenças. A minha mãe diz que a nossa relação mais tarde ou mais cedo acaba por isso mesmo: pelo meu namorado ser muito parecido com o meu pai e, tal como a minha mãe, deixou e não faz certas coisas porque depois está sempre a "levar" do meu pai. Mas eu quero acreditar que com o meu namorado é diferente. Nós realmente ainda nem sequer vivemos juntos e agora tudo pode parecer mas fácil e acho que é a vivermos juntos que nos vamos deparar mais com os problemas e depois ou nos vamos adaptando ou terá de ser colocado um pouco final. Espero que a solução seja a primeira :) Mas se a segunda opção acontecer ao menos que seja em breve porque realmente namorar 9 anos e depois terminar esse namoro só traz grande angústia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá nunca tive namorados parecidos com o meu pai.. por isso acho até que isso é uma coisa boa para vocês :) ! Desde que haja muita cumplicidade, sinceridade e comunicação, tudo irá correr bem para os teus lados, podes ter a certeza ;) E desculpa se não me exprimi da forma correcta. Às vezes sou um pouco bruta mas não significa que o queira ser! Mas acredito piamente que ninguém é domesticável. Adaptamo-nos mas nunca mudamos, no fundo. Isto acontece com eles e connosco.

      Eliminar
  5. r: Não te preocupes porque não me magoaste! Aliás, eu até gosto que as pessoas sejam assim como tu, frontais. Sim, entre mim e o meu namorado há muita cumplicidade, sinceridade, comunicação, confiança, amizade. Claro que às vezes temo as nossas discussões, tal como todos os casais. E lá está, o segredo é também sabermos adaptarmos-nos às situações :) Obrigada pelas tuas palavras, a sério! Sabes, até temos isso do "ser bruto ser querer" em comum. Eu também digo, às vezes, umas coisas que podem ser levadas a mal mas no fundo, não é por mal.

    ResponderEliminar
  6. A sério que vão? Porra... Eu nem ando dentro do assunto para não ter que ir cortar os pulsos e chego à blogosfera e é isto! xD

    ResponderEliminar
  7. Afinal há coisas que acontecem aqui na Invicta :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. Isso é mesmo um sinal do universo :) Depois queremos saber tudooooo sobre esse encontro ;)

    ResponderEliminar