Abro parêntesis na minha vida atarefada para falar de um evento mais que importante. Estes dois meninos vão à Comic Con no dia 8. E de repente tudo faz sentido. O Universo quer-me na Invicta para os ver. Obrigada pela generosidade, querido Universo. Não me esquecerei desta!
fangirl mode: on.
Damn it "inbicta" que és tão longe! Não conheço particularmente esses dois senhores - não vejo Da Vinci Demons, se calhar devia - mas iria pela Natalie Dormer e pelo Walking Dead. E pelas cenas do HP, que devem haver de certeza. :) Depois diz como foi e o que "enfeiraste"!
ResponderEliminarEu já ia anyway porque sou super geek desde que me conheço enquanto pessoa. Ia no dia da Natalie mas, assim sendo, vou no Domingo. Não resisto a estes dois, ainda para mais juntos.
Eliminarr: Eu também sou como tu mas já "domestiquei" o meu namorado e ele respeita os meus sonhos :)
ResponderEliminarAinda bem que te respeita :) Vê lá é se respeita para sempre! ehehe boa sorte com tudo!
EliminarEm relação ao post em si: Força! E levava-me contigo também *
ResponderEliminarAnda lá então :D
Eliminarr: Fizeste bem em dizê-lo. A forma como o disse se calhar também não foi a mais correcta mas, eu e o meu namorado já falamos sobre alguns assuntos onde temos algumas diferenças. A minha mãe diz que a nossa relação mais tarde ou mais cedo acaba por isso mesmo: pelo meu namorado ser muito parecido com o meu pai e, tal como a minha mãe, deixou e não faz certas coisas porque depois está sempre a "levar" do meu pai. Mas eu quero acreditar que com o meu namorado é diferente. Nós realmente ainda nem sequer vivemos juntos e agora tudo pode parecer mas fácil e acho que é a vivermos juntos que nos vamos deparar mais com os problemas e depois ou nos vamos adaptando ou terá de ser colocado um pouco final. Espero que a solução seja a primeira :) Mas se a segunda opção acontecer ao menos que seja em breve porque realmente namorar 9 anos e depois terminar esse namoro só traz grande angústia.
ResponderEliminarEu cá nunca tive namorados parecidos com o meu pai.. por isso acho até que isso é uma coisa boa para vocês :) ! Desde que haja muita cumplicidade, sinceridade e comunicação, tudo irá correr bem para os teus lados, podes ter a certeza ;) E desculpa se não me exprimi da forma correcta. Às vezes sou um pouco bruta mas não significa que o queira ser! Mas acredito piamente que ninguém é domesticável. Adaptamo-nos mas nunca mudamos, no fundo. Isto acontece com eles e connosco.
Eliminarr: Não te preocupes porque não me magoaste! Aliás, eu até gosto que as pessoas sejam assim como tu, frontais. Sim, entre mim e o meu namorado há muita cumplicidade, sinceridade, comunicação, confiança, amizade. Claro que às vezes temo as nossas discussões, tal como todos os casais. E lá está, o segredo é também sabermos adaptarmos-nos às situações :) Obrigada pelas tuas palavras, a sério! Sabes, até temos isso do "ser bruto ser querer" em comum. Eu também digo, às vezes, umas coisas que podem ser levadas a mal mas no fundo, não é por mal.
ResponderEliminarA sério que vão? Porra... Eu nem ando dentro do assunto para não ter que ir cortar os pulsos e chego à blogosfera e é isto! xD
ResponderEliminarSim, a sério! Estou tão lá :)
EliminarAfinal há coisas que acontecem aqui na Invicta :)
ResponderEliminarwww.tarasemanias.pt
Ui, se acontecem! :)
EliminarIsso é mesmo um sinal do universo :) Depois queremos saber tudooooo sobre esse encontro ;)
ResponderEliminar