quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A última Coca Cola.


Tenho andado a reparar que alguns homens que me rodeiam, e também às minhas amigas, andam inchados como pavões e fazem questão de se vangloriarem de vários feitos, em nada extraordinários.

Ora se acham no direito de mandar abaixo, ou de controlar, ou mesmo de confessar que as trairiam num piscar de olhos se assim o quisessem, por isso "elas que sejam muito dóceis e delicadas senão ainda levam com um par de cornos em cima". Conselho meu - não sejam, por este tipo de homens, serão encornadas na mesma.

Meus queridos, tal como nós não somos as únicas para vocês, vocês também não são a última coca cola do deserto. É que nem perto disso. Porque para sermos achincalhadas, há muito homem por aí que pode fazer esse serviço. E se calhar, bem mais jeitosos que vocês. Já chega de controlo.

E às minhas amigas e a mim, só dou um conselho - arranjem maneira de serem felizes sozinhas. Porque homens, há muitos. Um dia, algum há de servir de vossa tampa. E se essa tampa não chegar, mais vale deixar a caixa aberta a todas as possibilidades.

3 comentários:

  1. Concordo contigo! Felizmente eu namoro com um gentleman :p

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que são assim e não há volta a dar infelizmente


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Excelente ponto de vista ;) nunca nos devemos contentar com menos que aquilo que merecemos, e nós merecemos o melhor!

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar